02/06/2021

Drive thru marca entrega da Fase I do Villa Romana

Um dos momentos mais gratificantes para a Olimóveis Urbanismo é a entrega de um projeto para seus futuros moradores, presenciando assim cada sonho que se aproxima da sua realização. E o último domingo, dia 30, foi marcado pela entrega oficial da Fase I do Loteamento Villa Romana, o maior projeto de urbanização em Flores da Cunha.

Mais de 100 clientes receberam das mãos da equipe comercial da empresa seus Manuais do Proprietário, um documento elaborado pela Olimóveis, onde se concentram todas as informações técnicas relativas ao loteamento, com orientações de tudo o que envolve cada lote.

Além do Manual, os clientes receberam um presente, um vinho com rótulo personalizado com seu nome e também o nome da sua futura rua. Uma forma de desejar que ela seja sinônimo de lar para cada família. Uma ecobag carregou todos os itens, incentivando o cuidado com o meio ambiente.

Priorizando a saúde de todos, as entregas ocorreram em formato drive thru, organizado na Rua Trastevere, junto ao Parque Romano. “Fazer essa entrega é consolidar o sucesso de um projeto, valorizando nossos clientes, mas sem descuidar da nossa saúde em um momento que se pede esse cuidado”, valoriza o diretor da Olimóveis Urbanismo, Alberto Walter de Oliveira.

O Villa Romana tem um total de mais de 500 terrenos e a Fase II está prevista para ser entregue no final deste ano.

Confira a galeria de fotos AQUI.

Créditos: Tatiana Cavagnolli.

Compartilhar: