19/10/2021

Diretor da Olimóveis participa do Encontro de Gigantes

Alberto Walter de Oliveira, fundador e diretor da Olimóveis Urbanismo, é um dos convidados da sétima edição do Encontro de Gigantes, painel promovido pela rádio Gaúcha Serra a partir das 8h desta quinta-feira, dia 21 de outubro.

Alberto divide o palco do Centro Empresarial de Flores da Cunha com outros dois importantes empresários da cidade: Júlio Gilberto Fante, sócio-proprietário da Fante Bebidas; e Eroni Mazzocchi Koppe, diretora da Escola Interativa, com unidades em Flores da Cunha e Antônio Prado.

O Encontro de Gigantes ocorre desde 2014 e tem como intuito compartilhar a trajetória de profissionais que se destacam nas suas áreas de atuação e também nas comunidades onde estão inseridos. Esta é a primeira vez que o evento será realizado em Flores da Cunha, município marcado pela diversificação econômica que projetou os nomes dos convidados deste ano.

Os painelistas compartilham suas trajetórias a partir das 8h e o encontro será transmitido ao vivo pelo Pioneiro em GZH e mediado pela jornalista Babiana Mugnol.

Compartilhar: