09/03/2020

Diretor da Olimóveis é um dos convidados do Encontro de Gigantes

Sexta edição do Encontro de Gigantes foi em Farroupilha.

Alberto Walter de Oliveira estará ao lado dos empresários Júlio Fante e Eroni Mazzocchi Koppe em evento mediado pela Rádio Gaúcha Serra em Flores da Cunha

Em uma edição comemorativa aos 30 anos do Centro Empresarial (CE) de Flores da Cunha, está marcada para o dia 25 de março (quarta-feira), a partir das 7h30min, a sétima edição do Encontro de Gigantes, evento mediado pela Rádio Gaúcha Serra.

Para contar suas trajetórias – todas entrelaçadas com a entidade –, estarão os empresários Eroni Mazzochi Koppe, Alberto Walter de Oliveira e Júlio Gilberto Fante. Um café da manhã cheio de histórias inspiradoras de carreiras que contribuíram de diferentes formas para o desenvolvimento de Flores da Cunha.

Os convidados 
O painel do Encontro de Gigantes terá três ‘gigantes’ que foram fundamentais também para a história do Centro Empresarial: todos atuaram como presidentes da entidade:

Eroni Mazzochi Koppe: Escola Interativa Flores da Cunha e Antônio Prado
Alberto Walter de Oliveira: Olimóveis Urbanismo
Júlio Gilberto Fante: Fante Indústria de Bebidas LTDA


 
O Encontro de Gigantes
Realizado desde 2014, o Encontro de Gigantes chega a sua sétima edição reunindo empreendedores de sucesso para contarem as suas histórias inspiradoras. Nesta edição, o evento será mediado pela gerente de Jornalismo da RBS Caxias, Andréia Fontana.

O Encontro de Gigantes faz parte de uma série de atividades alusivas aos 30 anos do Centro Empresarial. Durante o evento, será lançado o vídeo institucional e comemorativo da entidade, intitulado ‘Conectando histórias, construindo futuros’.

Uma realização da Rádio Gaúcha, neste ano o Encontro de Gigantes tem o patrocínio do Centro Empresarial de Flores da Cunha, Proamb, Sicredi Serrana e Unimed Nordeste RS.

As inscrições
As inscrições para participar do 7º Encontro de Gigantes são gratuitas e já estão abertas. Elas seguem até o dia 20 de março, por meio da plataforma Sympla. As vagas são limitadas.

Para mais informações, contato pelo e-mail analista@centroempresarialfc.com.br ou pelo WhatsApp (54) 9.9975.2020.

Programação
7h30min – Recepção
8h – Abertura
8h15min – Painel Histórias Empreendedoras
9h30min – Perguntas
10h – Encerramento

Mediadora: Andreia Fontana

Compartilhar: