01/02/2024

Conclusão do asfaltamento da Estrada Picada Verão, em Dois Irmãos

É com muita alegria que a Olimóveis Urbanismo comunica a conclusão do asfaltamento de parte da Estrada Picada Verão, no Bairro Vale Direito, na cidade de Dois Irmãos. A obra marca uma ligação importante no Loteamento Parque do Vale, o novo empreendimento da empresa, numa área em expansão e grande crescimento, com a malha urbana da cidade.

Os projetos e a obra foram totalmente custeados e gerenciados pelos empreendedores, propondo uma grande melhoria e valorização para o entorno imediato, contribuindo também para a valorização do novo loteamento.

A conclusão das obras do Parque do Vale e a entrega aos clientes estão marcadas para o segundo semestre de 2024. Já o asfaltamento da Estrada Picada Verão está pronto, e é uma importante realização para a cidade e região que utiliza a via como deslocamento diário.

SOBRE O PARQUE DO VALE

“Um endereço tranquilo e familiar, pra lá de bom
​para se morar e viver. “

São 208 lotes residenciais, com medidas entre 300m² e 480m², matrículas individualizadas e possibilidade de escritura imediata. Além de completa infraestrutura (pavimentação, rede de esgoto cloacal e pluvial, iluminação e paisagismo).

O empreendimento conta também, com uma praça para convívio comum de 1.400m², proporcionando ainda mais memórias para você e sua família.

 
Quer mais informações sobre o Loteamento Parque do Vale?
Fale com a nossa equipe comercial pelo WhatsApp:
(54) 9.9626-6633

Compartilhar: