22/04/2020

Com cuidado e responsabilidade, estamos retomando nossas atividades

Desde o dia 20 de março a Olimóveis Urbanismo instituiu o home office. Nossa equipe recebeu ferramentas para dar andamento as suas demandas de casa, seguindo as medidas de prevenção ao contágio do Covid-19 exigidas pelos poderes públicos.

Nesta quarta-feira, dia 22 de abril, retornamos às atividades de expediente no escritório da Olimóveis, mas atentos a todos os cuidados necessários.

No escritório
Pessoas classificadas em grupos de risco permanecem em home office e, embora não tenhamos, pela natureza da nossa atividade, a obrigatoriedade de reduzir o número de pessoas em expediente de escritório, entendemos que podemos continuar fazendo um esforço no sentido de evitar aglomerações desnecessárias. Por isso os colaboradores aptos a continuar exercendo seus trabalhos em home office permanecem em casa.

Nas obras
As obras no Loteamento Villa Romana, em Flores da Cunha, também pararam por um período. Atualmente, estamos com redução no quadro de colaboradores, sendo que eles estão divididos em equipes bem distribuídas pela área do loteamento, evitando aglomerações.

Aos corretores
Para continuarmos nos cuidando, mas mantendo o bom atendimento aos nossos clientes, pedimos que visitas sejam, preferencialmente, feitas diretamente nos loteamentos e utilizando a máscara.
Caso seja necessário um atendimento no escritório da Olimóveis, ele deve ser feito com agendamento. Dentro do possível, estamos dando prioridade para videoconferências, como Skype, ou WhatsApp.

Se cuide também
Seja no escritório ou nas obras, estamos retomando nossas atividades com muito cuidado e discernimento, respeitando nossos colaboradores e parceiros e também as medidas sugeridas pelos órgãos de saúde. Vamos todos cuidar de nós e das outras pessoas. Até que fique tudo bem de novo.

Compartilhar: