04/05/2021

A cidade que queremos envolve o cuidado de todos

Respeitar a limpeza urbana, a arborização, os passeios públicos, os espaços de lazer e convívio. Respeitar o local que dividimos com centenas, com milhares, de pessoas: a nossa cidade.

Esse parece um assunto manjado, se não óbvio, né? Infelizmente na prática as cidades ainda têm muitas carências e desafios quando o assunto é responsabilidade cidadã.

Mas a Olimóveis Urbanismo não quer dar espaço para exemplos negativos – infelizmente muitos ainda –, mas sim valorizar as coisas boas que acontecem e incentivar o sentimento de pertencimento dos espaços da nossa cidade. Afinal, quem gosta, cuida!

Firmamos nossos projetos com sentimento de dever cidadão, procurando sempre manter a rua limpa, os terrenos roçados, a arborização bem cuidada, o jardim das praças e parques em dia. Enfim, manter tudo em ordem!

Mesmo com o pagamento do IPTU, imposto municipal recolhido também para a finalidade de manutenção das áreas públicas, a gente mantém uma equipe de manutenção que zela pelos espaços e áreas públicas que, muitas vezes, ficam negligenciadas.

Constantemente nossa equipe também está recolhendo lixo e promovendo consertos nas ruas e locais públicos, numa resposta rápida àqueles que não conseguem civilizar e entender que esses espaços são a extensão da nossa casa.

Nosso colaborador Agostinho Americano integra a equipe que cuida com zelo dos projetos.

 

Para quem passar pelos projetos da Olimóveis e avistar nossa equipe de manutenção em trabalho, saiba que esses sãos nossos ‘olhos’ e nossa contribuição para uma cidade limpa, embelezada e cidadã. Não custa nada ‘cumprimentar’ o trabalho alheio pelo zelo, respeito e, acima de tudo, fazer a sua parte. O IPTU custa, mas manter uma atitude cidadã não custa e faz muito bem.

Essa é a nossa forma de mostrar que uma cidade bem cuidada é sinônimo de qualidade de vida e bem-estar para todos. Por isso, nos orgulhamos em dizer que nossos projetos incentivam a vida ao ar livre, o aproveitamento dos espaços públicos de forma saudável e, acima de tudo, o respeito pela cidade onde construímos tantos lares. Nós cuidamos da nossa cidade, e você?

Compartilhar: