31/08/2021

Assinada a primeira escritura do Loteamento Centenário Norte

Um dos destaques dos projetos executados pela Olimóveis Urbanismo é que a venda de terrenos inicia após o empreendimento estar registrado e os lotes com suas matrículas individualizadas. Assim, o cliente pode escriturar seu imóvel de forma imediata e também tem toda a segurança legal sobre aquele investimento.

Na última semana participamos da escrituração do primeiro terreno do Loteamento Centenário Norte, em Sapiranga. A escritura registra a transação de compra e venda de um imóvel e faz com que esse processo tenha a fé pública, ou seja, que tenha autenticação legal para os devidos fins.

O gerente Comercial da Olimóveis, Felipe Lazzeri, esteve no Tabelionato de Notas de Sapiranga para formalizar a escritura – que também pode ser assinada de forma online na cidade. “Destacamos que o Centenário Norte, bem como os outros empreendimentos da Olimóveis, foi aprovado e iniciou as obras com todas as matrículas individualizadas dos lotes. Isso dá segurança para nós e para os clientes, e também credibilidade para aquele grande investimento em patrimônio”, destaca Felipe.

Felipe Lazzeri, gerente Comercial da Olimóveis.

A escritura do imóvel é um documento de extrema importância, pois comprova que você é o proprietário do bem imobiliário por garantir que o imóvel está sendo passado para seu nome. Por isso, toda negociação imobiliária precisa, para ser efetivada, da transferência legal de posse, que é feita justamente pela escritura.

 

Qualidade de vida em primeiro lugar

O Centenário Norte possui área total superior a 27 hectares e 362 lotes planos e de boa topografia, com área média de 365 m² – são opções de 300m² a até 515m² com zoneamentos Misto e Comercial Estrutural, possibilitando, além do crescimento residencial, também o surgimento de comércios, serviços e indústrias. Com isso, ergue-se no Bairro Centenário um novo centro dinâmico na cidade.

O projeto tem completa infraestrutura com vias pavimentadas, rede de drenagem pluvial (água da chuva), rede de energia elétrica, iluminação pública com a tecnologia LED (que proporciona economia de energia e manutenção, além de ampliar a luminosidade e sensação de segurança), sistema de abastecimento de água, sistema de esgotamento sanitário, arborização pública e placas com identificação do nome das vias. O Centenário Norte conta ainda um parque linear que proporcionará muito contato com a natureza.

O parque somará 5,3 mil metros quadrados de qualidade de vida com espaços para caminhada, passeios públicos, mobiliário urbano completo, paisagismo, iluminação e uma ponte sobre o Arroio Centenário, proporcionando uma nova ligação do bairro com o restante da cidade por meio da Rua Walter Saenger até o Travessão Ferrabraz. O espaço envolve a Área de Preservação Permanente (APP).

Quer saber mais? Consulte nossas imobiliárias credenciadas AQUI e escolha aquela de sua preferência.

Compartilhar: