18/09/2020

Aberto o processo comercial do Loteamento Alles Blau Norte

A equipe comercial da Olimóveis Urbanismo realizou na manhã de ontem, dia 17, o lançamento do Loteamento Alles Blau Norte, empreendimento em Igrejinha, no Vale do Paranhana.

Respeitando a orientação de distanciamento em função da pandemia da Covid-19, o lançamento exclusivo para corretores ocorreu em forma de live, por videoconferência transmitida do multiespaço de eventos do CC100, em Porto Alegre.

Cerca de 50 pessoas entre corretores e equipe da Olimóveis participaram da live conduzida pelo diretor de Planejamento e Comercial, Auber Césaro Santini de Oliveira, e pelo gerente Comercial, Felipe Lazzeri.

O evento online disponibilizou aos profissionais que conduzirão a comercialização do empreendimento informações como condições comerciais, uso da Área do Corretor junto ao site da Olimóveis, além de orientações e dados sobre o projeto.

O processo comercial do Alles Blau Norte abre nesta sexta-feira, dia 18 de setembro, a partir das 13h30min.

Sobre o Alles Blau Norte
Com localização estratégica em Igrejinha e uma proposta de urbanização exclusiva na região, o Loteamento Alles Blau Norte está com obras iniciadas. Situado no Bairro Casa de Pedra, junto à Rodovia RS-115, fica praticamente em frente ao Alles Blau – Shopping a Céu Aberto.

Com um estratégico equilíbrio entre terrenos residenciais e comerciais, o projeto compreende uma área com os maiores índices construtivos da cidade, alinhavada por uma extensão remodelada da Avenida Ildo Meneghetti, onde haverá possibilidade de uso misto das edificações e uma paginação inédita.

O Alles Blau Norte tem 150 terrenos com áreas a partir de 300m² e opções comerciais com mais de 1.000m². Todos os lotes possuem matrículas individualizadas e possibilidade de escritura imediata. O projeto tem infraestrutura completa, com ruas pavimentadas, rede de abastecimento de água e iluminação pública com LED – o primeiro loteamento da cidade com a tecnologia.

Ver Imobiliárias credenciadas

Compartilhar: