26/03/2024

A cidade de Igrejinha está com iluminação de LED

A Prefeitura Municipal de Igrejinha realizou a substituição das antigas luminárias de sódio por modernas lâmpadas de LED, visando reduzir custos e melhorar a iluminação em toda área urbana da cidade.

Você sabe quais as vantagens da iluminação de LED?

Bastante conhecida por sua eficiência energética, ela consome significativamente menos eletricidade do que as lâmpadas tradicionais. Isso não só reduz os custos operacionais a longo prazo para os moradores, mas também contribui com práticas mais sustentáveis. Pensando nisso, a Olimóveis listou algumas vantagens importantes na utilização do LED:

 

Proteção Ambiental: O LED é uma tecnologia que preserva o meio ambiente, pois não emite dióxido de carbono (CO2), também conhecido como gás carbônico, na atmosfera. Ao contrário de outros tipos de lâmpadas, contribui significativamente no efeito estufa e reduz os desequilíbrios climáticos do planeta Terra.

Mais Segurança: Com sua luz mais branca, as lâmpadas de LED proporcionam maior visibilidade, iluminação mais uniforme e nítida em comparação com as opções convencionais, garantindo mais segurança aos moradores e pedestres.

Economia: Além de sua durabilidade, as lâmpadas de LED ajudam a reduzir as despesas. A vida útil deste tipo de iluminação, pode ser de duas a quatro vezes maior, gerando menos resíduos e contribuindo para a sustentabilidade.

 

A Olimóveis se mantém sempre em destaque ao incorporar na tecnologia dos seus projetos os sistemas de iluminação em LED. Esta iniciativa não apenas evidencia um compromisso com a eficiência energética, mas também oferece benefícios tangíveis para os moradores e para o meio ambiente.

Loteamento Alles Blau Norte em Igrejinha

Um novo endereço que é TUDO DE BOM!

 

Situado no Bairro Casa de Pedra e na extensão da Avenida Ildo Meneghetti, o Alles Blau Norte é um empreendimento assinado pela Olimóveis em parceria com a Tudo Azul Participações, atualmente está concluído e pronto para construir. Unindo conceitos de tranquilidade e praticidade, há pouco mais de 5 minutos do Centro de Igrejinha, ele proporciona uma nova centralidade, além de conectar a cidade.

O projeto foi o primeiro na cidade com a tecnologia de lâmpadas de LED.

Ainda restam alguns terrenos à venda. Se você possui interesse ou precisa de mais informações sobre o loteamento, entre em contato com nossa equipe comercial através do WhatsApp:

📱 (54) – 99626-6633

Olimóveis, construindo espaços para sua vida.

Compartilhar: