27/07/2017

5 apps para melhorar seu dia a dia

Os smartphones estão sempre à nossa mão pra facilitar muitas coisas. Selecionamos cinco aplicativos que podem te ajudar na economia de tempo e dar agilidade a simples tarefas.

Yelp

Este app encontra lugares próximos à sua localização. Com palavras-chaves como: restaurantes, baladas, compras, ou mais específicas, como pizza, rock, sapatos… Você filtre os resultados por valor, mais avaliados, se o local aceita cartões e faz a sua escolha. Disponível para iOS e Android.

Churrascômetro

Quando você decide fazer um churrasco e tem dificuldade pra saber qual a quantidade de comida e bebida que deve comprar, use esse app. É só inserir número de convidados entre homens e mulheres e eçe calcula itens como carne, cerveja, refrigerante, pães, carvão e farofa para um evento de até quatro horas. Tem no iOS e no Android.

Waze Social GPS Maps & Traffic

O Waze já é bem popular mas não podíamos deixar de fora. Ele é um ótimo copiloto para os motoristas conectados. Ele ajuda em vários quesitos, fazendo alertas de voz ao se aproximar de blitz, câmeras de velocidade ou acidentes, além de oferecer o acompanhamento do tráfego em tempo real. iOS e Android.

Toshl Finanças

Para ter um melhor controle do seu dinheiro, o Toshl Finanças, disponível para Android e iOS, é uma boa ferramenta. Dá para registrar quanto gasta por dia, mês ou ano, e ele organiza e mostra com o que você está gastando, quando tem que pagar suas contas e como pode começar a poupar dinheiro.

Buy Me a Pie

Esqueça as listinhas de papel. Neste app, simples e intuitivo, você pode criar listas personalizadas em qualquer segmento: mercado, farmácia, aviamentos… A lista é inteligente e tem possibilidade de compartilhar, com a família pra não faltar nada em casa. Confira no iOSou Android.

Compartilhar: