26/06/2018

Promoção de aniversário

Oportunidade única para aquisição de terrenos com condições especiais na promoção de aniversário 22 anos Olimoveis.

– Custas para escritura e registro por nossa conta (*), (**);

– ITBI por nossa conta (*), (**).

– Ótimas opções de desconto para pagamento à vista;

– Opções de parcelamento direto com a urbanizadora, em até 36x.

Esta promoção é válida para o Loteamento Moinhos de Ventoem Igrejinha, Loteamento Carolina Fase II em Ivoti e Loteamento Vale Real II em Três Coroas.
Procure as imobiliárias locais e agende uma visita aos loteamentos. Escolha o terreno de sua preferência e garanta a reserva nesta promoção!

(*) As custas de Tabelionato e Registro Imobiliário estão sendo estimadas em 1,50%  sobre o valor do terreno, e descontado do valor de tabela do imóvel durante a vigência da promoção;
(*) As custas de ITBI (Imposto de Transmissão de Bens Imóveis) está sendo calculado considerando 2% sobre o valor do terreno, e descontado do valor de tabela do imóvel durante a vigência da promoção;
(**) A Olimóveis não faz o pagamento direto de custas oriundas da transferência, nem na Prefeitura, nem no Tabelionato e Cartório de Registro de Imóveis, ficando os valores, ora estimados, descontados do valor de tabela dos terrenos durante o período de vigência da promoção. Os valores do desconto são estimados, e não poderão ser pleiteados junto à empresa caso apresentem diferença, nem para mais e nem para menos.
(***) A promoção tem vigência durante o mês de Julho de 2015, e poderá ser prorrogada por vigência a ser definida pela Olimóveis.

Compartilhar: