26/06/2018

OliPromoção

A Promoção Mais por Menos continua! Terrenos exclusivos do Casa de Pedra II em Igrejinha entraram na promoção também. Além de terrenos no Loteamento Vale Real II em Três Coroas, Moinhos de Vento em Igrejinha, Felicita em Farroupilha e Carolina II em Ivoti.

Na promoção os terrenos podem ser adquiridos com descontos à vista e com entrada parcelada em 3x. Com condições especiais de parcelamento direto com a urbanizadora e custas de transferência de imóveis por conta da Olimóveis.(*)

Novidade: agora os terrenos participantes podem ser identificados com placas como esta da foto. É a Olimóveis facilitando para você escolher o terreno da sua futura casa!

(*) As custas de Tabelionato e Registro Imobiliário estão sendo estimadas em 1,50%  sobre o valor do terreno, e descontado do valor de tabela do imóvel durante a vigência da promoção. As custas de ITBI (Imposto de Transmissão de Bens Imóveis) está sendo calculado considerando 2% sobre o valor do terreno, e descontado do valor de tabela do imóvel durante a vigência da promoção. A Olimóveis não faz o pagamento direto de custas oriundas da transferência, nem na Prefeitura, nem no Tabelionato e Cartório de Registro de Imóveis, ficando os valores, ora estimados, descontados do valor de tabela dos terrenos durante o período de vigência da promoção. Os valores do desconto são estimados, e não poderão ser pleiteados junto à empresa caso apresentem diferença, nem para mais e nem para menos.  A promoção tem vigência a ser definida pela Olimóveis.

Compartilhar: