26/06/2018

Futuro Lançamento Alles Blau Norte

Na última quinta feira, dia 19, a Olimóveis Urbanismo participou da inauguração do complexo de lojas do  Centro de Conveniências Alles Blau, em Igrejinha, da empresa Tudo Azul Participações. Durante a cerimônia também foi firmada uma importante parceria entre a Tudo Azul e a Olimóveis com assinatura do contrato para urbanização de uma área de 10,3 hectares, com previsão para 160 terrenos, denominado Loteamento Alles Blau Norte.

O projeto de urbanização será misto, com oferta de terrenos residenciais e comerciais, e já está em fase de licenciamento. A previsão de conclusão de todas as obras de urbanização é de  até 18 meses, após a aprovação definitiva do projeto nos órgãos públicos competentes e na prefeitura de Igrejinha.

O novo empreendimento será no bairro Casa de Pedra, onde lindeiro a este novo projeto, a Olimóveis já urbanizou os loteamentos Casa de Pedra I e II, hoje habitados e consolidados.

O novo loteamento será localizado a poucos metros do Centro de Conveniências Alles Blau, que é uma referência de serviços para toda a região, e às margens da rodovia RS115, rodovia de grande movimento e acesso principal de toda a capital e região metropolitana ao principal polo turístico do estado, nas cidades de Gramado e Canela. Cabe destacar que junto ao centro de conveniências será edificado um hotel de padrão internacional, com 110 apartamentos. O hotel será da bandeira Ibis e terá a sua obra iniciada em dezembro próximo, com previsão de conclusão em até 22 meses.

Para saber mais, acompanhe nossa página no Facebook e as notícias em nosso site.

Compartilhar: