26/06/2018

Evento de lançamento do Vale Real II

A Olimóveis Urbanismo reuniu nesta manhã (18/05) corretores imobiliários da cidade de Três Coroas para apresentação do Loteamento Vale Real II. O evento serviu para dar inicio ao processo comercial do projeto, com apresentação do mapa urbanístico, características técnicas e informações de venda. Foram entregues ao corretores presentes, todo o material de divulgação do loteamento, incluindo a  tabela de preços, banners e folders, tudo para iniciar as vendas dos terrenos.

O Loteamento Vale Real II está localizado no bairro Quilombo, com acesso principal pela RS115, região com belas vistas e ótimo padrão. No local já é possível conferir as obras adiantadas, com previsão de entrega em 12 meses. Todos os terrenos e quadras estão identificados por placas, com a finalidade de facilitar a visualização e identificação. Com lotes de tamanhos entre 360m² e 500m², a infraestrutura  inclui rede elétrica, rede de água potável, canalização de esgoto pluvial e cloacal. Os destaques ficam por conta da rede de água potável e reservatório de água padrão CORSAN e pelas vias completamente pavimentadas em blocos de concreto.

Acompanhe o status da obra pelo site ou agende uma visita com um dos corretores cadastrados para conhecer o loteamento e conferir a qualidade da Olimoveis dedicada a este projeto!  Mais informações sobre o Vale Real II clique aqui. Acompanhe também nossas notícias pelo Facebook. Para vendas procure as imobiliárias locais!

Compartilhar: