05/07/2013

Olimóveis comemora 20 anos com exposição e lançamento de revista

As imagens da mostra “Construindo espaços para sua vida” foram clicadas pelo fotógrafo Julio Soares e exibem detalhes marcantes de alguns dos empreendimentos já executados, além de belas paisagens e situações corriqueiras, mas significativas, captadas nas regiões de atuação. As 24 fotografias ficarão expostas na empresa por tempo indeterminado e estão à disposição do público para visitação.

A revista, também lançada na noite do evento e entregue a cada um dos convidados resgata a história da empresa. A publicação conta com depoimentos, apresenta os novos projetos e finaliza com uma crônica do filósofo e escritor Gilmar Marcílio.

Nesses 20 anos, a Olimóveis vem atuando fortemente no Rio Grande do Sul, mais especificamente nas regiões da Serra Gaúcha, Paranhana e Vale dos Sinos. Já entregou mais de 4.200 terrenos e mais de 100 casas e apartamentos a milhares de famílias, e atualmente está licenciando mais de 2.000 novos lotes. Recentemente, conquistou a re-certificação da norma ISO 9001/2008, na modalidade Projeto e Execução de Obras de Urbanização (loteamentos). “Estamos muito contentes por termos a qualidade de nossa atuação reconhecida. A Olimóveis tem compromisso com a excelência e a re-certificação comprova a consistência e continuidade dos processos da empresa”, comemora o diretor de gestão, Alberto Walter de Oliveira.

As comemorações do aniversário ainda não encerraram. Nesta quinta-feira (11), a empresa prepara um coquetel para convidados em Igrejinha – RS. As festividades ocorrerão na área do Loteamento Moinhos de Vento, que é o mais novo projeto da Olimóveis em Igrejinha, e teve seu processo comercial lançado na última segunda-feira (8) em evento com a participação de mais de 20 corretores da região do Vale do Paranhana e Vale dos Sinos.

Mais fotos do Evento, clique aqui!

Crédito das fotos da exposição: Julio Soares
Crédito das fotos do evento: Tatiana Cavagnolli

Compartilhar: