19/06/2013

Olimóveis inicia as obras do Loteamento Moinhos de Vento em Igrejinha

A Olimóveis Empreendimentos Imobiliários iniciou as obras do loteamento Moinhos de Vento, localizado na cidade de Igrejinha-RS. Situado entre os bairros Bom Pastor e Villa Nova, com acesso asfaltado pela Rua Arthur Geis, a infraestrutura tem como destaque a pavimentação em blocos de concreto intertravados, que confere mais conforto para áreas com predominância residencial.

O processo comercial dos terrenos deve ter início apenas na metade do ano, mas os interessados podem se cadastrar para receber informações a respeito do andamento das obras. No total, serão comercializados 80 terrenos em área alta, com excelente vista da cidade de Igrejinha e entorno arborizado, além da completa infraestrutura de urbanização.

Na área, a imigração alemã deixou como legado uma antiga residência, que será totalmente restaurada pela empresa e doada ao município. “Desde o início das tratativas para o projeto, estamos em contato com o município para a manutenção da casa, que tem alto valor histórico. Ela será totalmente restaurada conforme projeto já aprovado junto ao patrimônio histórico e acreditamos que se tornará uma referência para o local”, pontua o diretor da Olimóveis Auber Césaro. A obra possui conclusão prevista em 12 meses.

A saber: a Olimóveis Empreendimentos Imobiliários possui escritórios em Flores da Cunha e Porto Alegre e já atuou em diversas cidades da serra gaúcha, além das regiões do Vale dos Sinos, Vale do Paranhana e na capital gaúcha. No mercado há 19 anos, entregou mais de 3.500 terrenos e atualmente está realizando obras em mais de mil outros lotes. O Moinhos de Vento é o décimo projeto desenvolvido pela Olimóveis em Igrejinha. A empresa registra 600 terrenos executados somente no município, além de 70 unidades de apartamentos que já estão habitados.

Cadastre-se aqui e receba as atualizações sobre o Moinhos de Vento.

Compartilhar: