19/12/2012

Loteamento Felicità: 40% dos terrenos liberados este mês já foram comercializados

A Olimóveis disponibilizou a comercialização de mais uma etapa comercial do Loteamento Felicita, em Farroupilha – RS, no último dia 10 de dezembro. Dos 53 terrenos liberados, 40% foram vendidos em três dias. “Nosso sistema registrou 60% de reservas em menos de 10 minutos após a liberação e neste curto período tivermos a confirmação de quase metade”, comemora o diretor comercial da empresa, Auber Césaro.
A infraestrutura oferecida, a localização, preços atrativos e a facilidade de pagamento continuam sendo os fatores que mais atraem os compradores. No local já é possível ver o sistema de iluminação pública funcionando à noite. As vias com pavimentação asfáltica surgem com velocidade. “O Felicità se posiciona cada vez mais como um bairro referência para a cidade de Farroupilha, e seu desempenho comercial confirma o que estava previsto na época do lançamento do projeto, em abril de 2012”, avalia Auber Césaro.
O loteamento está localizado no bairro São Francisco, possui terrenos que variam de 360 a 530 metros quadrados, e receberá pavimentação asfáltica em todas as ruas e arborização. Também terá redes pluvial, cloacal e de abastecimento de água, além de estação de tratamento de esgoto, que será entregue pronta e em operação. O empreendimento conta com 469 terrenos entre comerciais e residenciais.
A comercialização segue com excelentes opções de terrenos. A consulta pode ser feita com as imobiliárias parcerias da empresa.
Foto: Eduardo Folle e Andréia Milesi

Compartilhar: