06/06/2012

Loteamento Carolina II terá lançamento comercial ainda este mês em Ivoti – RS

As obras do Residencial Carolina II, da Olimóveis Empreendimentos Imobiliários, iniciadas em janeiro de 2012 estão em ritmo acelerado. O loteamento, que fica no Portal da Rota Romântica, no Bairro Jardim Panorâmico em Ivoti – RS é a sequência do já consagrado Residencial Carolina I. As duas fases contemplam um total de 311 terrenos em uma área de mais de 25 hectares. O Residencial Carolina II, com 134 terrenos, tem seu lançamento comercial previsto para ocorrer ainda este mês.
O empreendimento dispõe de infraestrutura completa: ruas arborizadas e pavimentadas com blocos de concreto (PAVIESSE), rede elétrica padrão AES Sul, iluminação pública, Estação de Tratamento de Esgoto e Rede de Esgoto Pluvial e Cloacal e vista para o Vale dos Sinos. “Os terrenos deste loteamento são ideais pra quem procura tranqüilidade e o contato com a natureza, mas não abre mão de ficar perto de um grande centro. Estamos a pouco mais de 40 km da capital Porto Alegre e encostados em Novo Hamburgo e São Leopoldo”, explica o diretor comercial da Olimóveis, Auber Cesaro.
Uma parte dos terrenos já foi comercializada, a segunda etapa, de acordo com a Olimóveis, será lançada ainda em junho. “Concluímos o residencial Carolina I com grande êxito comercial. O Carolina II fica em uma região alta e tem uma vista encantadora. Estamos muito confiantes com essa nova fase do empreendimento que seguramente seguirá a trajetória de sucesso do anterior”, projeta Auber Césaro.
Segundo o diretor, a entrega total da obra deverá ocorrer em março de 2013. Mais informações estarão disponíveis em breve nas imobiliárias cadastradas da cidade. Acompanhe as notícias e atualizações do projeto também no site da Olimóveis, na newsletter e redes sociais.

Compartilhar: