26/06/2018

Olimóveis Urbanismo promove Domingo no Mirante Arezzo

Estimular o convívio, incentivar a ocupação dos espaços públicos e valorizar as pessoas é o principal intuito da Olimóveis Urbanismo com a realização da primeira edição do Domingo no Mirante Arezzo. O evento, aberto ao público, acontece no dia 6 de maio, a partir das 15h, no Mirante Arezzo, mais novo ponto turístico de Flores da Cunha, localizado no alto do loteamento Villa Toscana.

O Mirante Arezzo descortina o horizonte e oferece visuais incríveis da paisagem típica da Serra Gaúcha. Além do visual incrível, a programação do evento conta com performances de jazz da banda Cinnamon e o rock n’roll da Jack Band, comida de rua, brinquedos para as crianças, sofás infláveis.

Cinnamon leva sua performance jazz ao evento.

Já a Jack Band apresenta um repertório de clássico do rock.

O Villa Toscana é um projeto urbanístico feito para pessoas. E, por isso, pensado em detalhes. O acesso ao empreendimento deve ser realizado pela Avenida 25 de julho, 350 metros depois do acesso à Vinícola Luiz Argenta. As vias que ligam a praça ao Mirante Arezzo estão completamente calçadas e iluminadas. Quem for participar do evento poderá ir de carro até o local, no Mirante, mas também está convidado a estacionar logo na praça do acesso principal, e fazer o trajeto a pé até o Mirante Arezzo. São apenas 780 metros de uma caminhada de aclive, com belíssimo visual para aproveitar ao longo do caminho. O trajeto estará sinalizado. “Uma ótima oportunidade para curtir o lugar, ir devagar e aproveitar a vista”, sugere o diretor comercial da Olimóveis, Auber Césaro.

A organização indica ainda que as pessoas levem seus banquinhos, cadeira de praia, mantinha ou toalha de piquenique para ficar à vontade. Haverá guarda-sóis e banheiros químicos disponíveis no local.

Mais informações devem ser obtidas no evento do facebook ou pelo instagram da empresa @olimoveis. Em caso de chuva, o evento será transferido.

Atrações:
Jack Band
Cinnamon Jazz
Hug – sofá inflável
Paulistânia Chopp
Sulla Strada Food Truck
A Doceria
Vinícola Aliança
Liga Feminina de Combate ao Câncer (comercialização de água e refrigerante)
Brinquedos Mundo do Brinquedo

Compartilhar: