Últimas Notícias


11
Out
Olimóveis Urbanismo promove lançamento comercial da Fase II do Villa Romana

No último final de semana, o Olimóveis Urbanismo lançou a oferta comercial da Fase II do Loteamento Residencial Villa Romana. Urbanizado em duas etapas, o empreendimento teve a Fase I lançada em junho, compreendendo 242 terrenos urbanizados. A Fase II lança a urbanização de mais 268 terrenos.

De acordo com o diretor comercial da Olimóveis, Auber Césaro, 59 novos terrenos da Fase II foram disponibilizados para venda inicialmente. "É um ótimo momento de compra. Selecionamos excelentes ofertas de terrenos, com preços e condições especiais de lançamento", reforça.  Para facilitar o atendimento, a empresa está com um plantão comercial pelo telefone e WhatsApp (54) 99970.3606.

Nos últimos dias, o trabalho de movimentação de terra foi intensificado para o lançamento comercial e encontra-se 95% concluído, liberando a visitação de todos os terrenos que estão à venda. Além da infraestrutura completa, o empreendimento oferecerá ruas pavimentadas em blocos de concreto e com vias estruturais mais largas, como é o caso da rua Via Vêneto (em asfalto). Também estão previstas áreas de Preservação Permanente (APP), áreas de Preservação do Verde (APV), proximidade à futura via perimetral, rede e reservatório de água potável e  ainda estação de tratamento de esgoto.

Localizado próximo ao Centro da Cidade, o loteamento tem terrenos de 300 a 1300m² e valores a partir de R$ 88mil (na condição à vista ou com amplo parcelamento em até 100 vezes). O projeto conta ainda com amplas áreas verdes e institucionais, incluindo o Parque Romano, um espaço de 24 mil metros quadrados, com espaços de convívio e lazer, junto a um espelho d'água.

 

Plantão de vendas com voo de balão será remarcado

As chuvas da sexta-feira, dia 6, impossibilitaram a realização do Plantão de Vendas com voo de balão que aconteceria no final de semana. O evento será retomado conforme a estabilidade do clima.

 

A Olimóveis Urbanismo oferece amplas condições de financiamento direto. Os interessados podem entrar em contato pelo telefone (54) 3292.3300, cadastrar-se para receber as atualizações pelo site www.olimoveis.com.br ou contatar corretoras locais.