26/06/2018

Olimóveis Urbanismo promove Plantão de Vendas com voo de balão

Nos dias 7 e 8 de outubro, sábado e domingo, das 9h às 17h, a Olimóveis Urbanismo promoverá um Plantão de Vendas no loteamento residencial Villa Romana, em Flores da Cunha, oportunidade em que lança comercialmente a fase 2 do projeto. No sábado, das 9h às 16h, o evento ainda contará com um atrativo especial para os clientes: conhecer o Villa Romana do alto em um voo de balão.

No voo, o balão sobe a partir do ponto mais alto do empreendimento, e permanece amarrado por cabos. Cada voo acomoda três pessoas, além do piloto. “É uma ótima oportunidade de conhecer o Villa Romana do alto, e deslumbrar a vista incrível a partir desse ponto da cidade. Lá de cima também será possível perceber o ritmo intenso das obras de urbanização”, comenta Auber Césaro, diretor comercial da Olimóveis. Para participar, consulte o regulamento completo disponível no site da empresa: www.olimoveis.com.br/regulamento.

O Villa Romana será um novo bairro em Flores da Cunha, na Serra Gaúcha, para quem quer morar ou investir. Com acesso asfaltado pela rua Via Vêneto, a partir da avenida 25 de Julho (principal da cidade) e a 18km do Centro de Caxias, o empreendimento terá mais de 500 terrenos distribuídos em 52 hectares, com vista deslumbrante para a serra. O espaço terá infraestrutura completa, com terrenos de 300 a 1300m² e valores a partir de R$ 88mil (na condição à vista ou com amplo parcelamento direto, em até 100 vezes). Para valorizar o bem viver, o projeto conta com amplas áreas verdes e institucionais, incluindo um parque de 24 mil metros quadrados, com espaços de convívio e lazer, junto a um espelho d’água.

A Olimóveis Urbanismo oferece amplas condições de financiamento direto. Os interessados podem entrar em contato pelo telefone (54) 3292.3300, cadastrar-se para receber as atualizações pelo site www.olimoveis.com.br ou contatar imobiliárias locais.

Compartilhar: