30/05/2013

Loteamento Felicità será entregue a Farroupilha em junho deste ano

A conclusão das obras do loteamento Felicità, localizado em Farroupilha – RS que estava prevista para março de 2014, foi antecipada para o final do primeiro semestre deste ano. “Estamos com mais de 80% das obras executadas, vamos adiantar a sua conclusão para viabilizar o início das edificações, considerando o desejo de muitos clientes que adquiriram terrenos”, diz o diretor de Gestão da Olimóveis, Alberto Oliveira.

Na última semana, o estágio de execução das obras, de acordo com os projetos aprovados pelos órgãos públicos e a informação de antecipação da entrega oficial do empreendimento, foram apresentados ao Secretário Municipal de Obras e Trânsito de Farroupilha, Roque Severgnini. Também estiveram presentes no encontro, além do diretor de Gestão da Olimóveis, Alberto Walter de Oliveira, o diretor da Rigo Negócios Imobiliários, Alan Rigo, parceiro da Olimóveis para este empreendimento e os engenheiros Roger Mendes, Gerson Fattori e Deividi Argenta. Servergnini elogiou a qualidade das obras do Felicitá, “Este projeto tem excelente infraestrutura, certamente servirá de exemplo para qualificar ainda mais os empreendimentos da cidade”

O Felicità já conta com a conclusão de 100% nas redes de esgoto pluvial, cloacal e de abastecimento de água, além da iluminação pública. A estação de Tratamento de Esgoto também está 75% concluída e o asfalto em CBUQ, conta com 82% de conclusão. “Este é mais um diferencial por ser o primeiro loteamento da cidade com este tipo de asfalto, usado em rodovias e cordões de concreto com 15 cm”, explica o diretor comercial da Olimóveis Auber Césaro. Ele diz que arborização do local já está sendo planejada.

O loteamento Felicitá que fica no bairro São Francisco conta com 469 terrenos, sendo 452 residenciais com tamanhos que variam de 360 a 530 metros e 17 terrenos comerciais localizados na Rua Papa João XXIII, que dá acesso a Garibaldi. “Desde o início tivemos ótimas expectativas com esse projeto, especialmente por termos a certeza de estarmos oferecendo um produto com excelente infraestrutura em uma região de Farroupilha que tem valorizado muito”, conclui Auber Césaro.

A saber: Este é o primeiro empreendimento da Olimóveis em Farroupilha. A empresa com escritórios em Flores da Cunha e Porto Alegre já atuou em outras cidades da serra gaúcha, além das regiões do Vale dos Sinos, Vale do Paranhana e na capital gaúcha. Está no mercado há 19 anos, entregou mais de 3.500 terrenos e atualmente está realizando obras em mais de mil outros lotes.

SAIBA MAIS SOBRE O EMPREENDIMENTO

Compartilhar: