26/06/2018

Lançamento VivaLar Bom Pastor

Foi realizado nesta terça-feira, dia 22, o evento de lançamento comercial do Loteamento VIVALAR BOM PASTOR, em Ivoti. O evento para corretores e imobiliárias é o início do processo comercial do empreendimento, e foi nesta oportunidade que apresentamos o projeto urbanístico, características técnicas, distribuição do material de divulgação e informações completas de venda.

Localizado no bairro Bom Pastor, na cidade de Ivoti/RS, o Loteamento VivaLar Bom Pastor é um projeto econômico. Conta com terrenos a partir de 221m², a mais completa infraestrutura de urbanização e ampla possibilidade de financiamento.
Essa é a grande oportunidade para construir em um projeto bem planejado, com uma linda vista para o vale e a apenas 2,5km da Avenida Presidente Lucena, centro de Ivoti.

No loteamento já é possível conferir as obras adiantadas e as placas identificando cada terreno e quadra. Acompanhe o status da obra aqui no site ou agende uma visita com um dos corretores cadastrados para conhecer o loteamento e conferir a qualidade da Olimóveis dedicada a este projeto.

Os terrenos estarão disponíveis para reserva a partir de amanhã, quarta-feira, dia 23. Para informações de venda procure as imobiliárias cadastradas AQUI!

Compartilhar: