26/02/2014

Moinhos de Vento recebe termo de conclusão de obras

 

A Prefeitura de Igrejinha entregou à Olimóveis Urbanismo o termo de conclusões das obras do empreendimento Moinhos de Vento. O documento comprova que o projeto foi executado de acordo com as exigências do município. O residencial contempla 80 terrenos em área alta, com vista da cidade e entorno arborizado. Os clientes que adquiriram terrenos já podem encaminhar projetos para pedido de aprovação para construção.

Localizado entre os bairros Bom Pastor e Vila Nova, e com acesso asfaltado pela Rua Arthur Geis, o Moinhos de Vento foi projetado e executado com elevado padrão de qualidade de urbanização, e contou com infraestrutura completa, com destaque para a pavimentação em blocos de concreto do tipo “Paviesse”, que confere mais conforto para as áreas residenciais.

O empreendimento também conta com uma atração especial. Uma antiga residência, estilo enxaimel, deixada pela imigração alemã, foi totalmente restaurada pela Olimóveis, com pátio, banheiros novos, cercamento e corrimão, além de rampa para portadores de necessidades especiais. “A casa será doada ao município, acreditamos que se tornará uma referência para o local”, diz Auber Césaro.

O Moinhos de Vento ainda está com o processo comercial em andamento. Informações podem ser obtidas através dos no telefones (54) 3292.3300 ou (51) 3231.3300, nas imobiliárias locais.

Confira mais fotos no nosso Flickr/Olimóveis

Compartilhar: