16/05/2013

Terrenos do Loteamento Felicità são vendidos em tempo recorde

Os 87 terrenos do Felicità colocados à disposição para a venda no final de abril foram comercializados em menos de dez dias. O loteamento, primeiro da Olimóveis Empreendimentos Imobiliários no município de Farroupilha – RS, foi lançado em parceria com a Rigo Negócios Imobiliários no dia 26 de abril. A infraestrutura oferecida, a localização, preços atrativos e a facilidade de pagamento foram os fatores que mais atraíram os compradores. “Tínhamos certeza do sucesso do projeto, mas não esperávamos que a comercialização fosse feita em tempo recorde”, disse o diretor comercial da Olimóveis, Auber Césaro.
O corretor de imóveis, Adriel Somacal, da Imobiliária Torre, também se surpreendeu com a velocidade das vendas. “Minha meta era 30 dias, mas comercializei 22 terrenos em uma semana. O projeto foi muito bem aceito na comunidade e logo surgiram interessados”. O advogado e empresário Gustavo Ferri foi um deles. “Estava procurando uma área para construir já fazia algum tempo, encontrei no Felicità a infraestrutura ideal e preço justo”, conta entusiasmado.
O loteamento localizado no bairro São Francisco, possui terrenos que variam de 360 a 530 metros quadrados, e receberá pavimentação asfáltica em todas as ruas e arborização. Também terá redes pluvial, cloacal e de abastecimento de água, além de estação de tratamento de esgoto, que será entregue pronta e em operação. “O projeto é inovador para Farroupilha, o acesso é totalmente asfaltado e fica próximo ao centro da cidade, além disso, os juros baixos oferecidos pelos bancos facilitam muito a compra”, comenta satisfeito Alan Rigo, sócio-proprietário da Rigo Empreendimentos Imobiliários.
As obras já estão em andamento e o prazo de entrega, segundo Auber Césaro, foi reduzido de 24 para 18 meses. “Devemos concluir até o final de 2013”. As atualizações do projeto podem ser acompanhadas pela newsletter e redes sociais da empresa (twitter.com/Olimoveis e facebook.com/olimoveis).

Compartilhar: